MLM Gateway Logo

Nova Rede de Pagamento distribuindo Futura Moeda

Os sistemas de pagamento atuais (cartões de crédito, dinheiro vivo, transferências eletrônicas) são antigos e ultrapassados, o que significa que todos nós estamos arcando com custos desnecessários.

Por exemplo, abra a sua carteira e conte quantos cartões diferentes você tem e quanto dinheiro vivo você precisa carregar por aí. Já existe a tecnologia para substituir a sua carteira por uma forma de pagamento digital rápida e segura.

Além disso, as redes de pagamento atuais foram projetadas décadas atrás e seu uso causa um processamento ineficiente, fraude e inflexibilidade — todos os quais se traduzem em custos elevados.

Então, por que nós ainda não temos sistemas mais novos e melhores? Porque há uma barreira como a do “ovo e a galinha”: nenhum comprador ingressa em uma nova rede de pagamento em que não há vendedores, e nenhum vendedor oferece uma nova opção de pagamento que nenhum comprador utiliza.

A Initiative Q está construindo uma nova rede de pagamento e distribuindo quantidades consideráveis de sua futura moeda para os adeptos iniciais. O ingresso é apenas por convite, e eu tenho um número limitado de convites.

Meu link de convite pessoal: https://initiativeq.com/invite/r79C8Gz5m

Um sistema de pagamento somente é útil se for usado por um número significativo de compradores e vendedores. O desafio é atingir essa massa crítica de usuários, pois as pessoas inicialmente serão relutantes em adotar o novo sistema de pagamento.

Historicamente, essa barreira tem sido a razão por que as tentativas anteriores de implementar novos sistemas de pagamento tiveram um êxito limitado ou nulo, apesar de oferecerem uma funcionalidade superior.

O ingresso na Initiative Q é somente por convite. Meu link de convite pessoal: https://initiativeq.com/invite/r79C8Gz5m

Agora, image SE esse sistema criasse uma moeda global exclusiva (única). Vamos chamá-la de Q. De acordo com os modelos econômicos, o valor de todas as Qs seria de vários trilhões de dólares.

De acordo com a equação de trocas da Economia, calcula-se o valor de uma moeda usando-se a quantidade de dinheiro circulante e a frequência com que ele é usado (conhecida como a ”velocidade de circulação da moeda”).

Assim, estimando US$ 20 trilhões em transações e usando a velocidade média global de circulação da moeda, teríamos um valor de vários trilhões de dólares para todas as Qs em circulação. Leia uma análise econômica detalhada, em coautoria com o Prof. Lawrence H. White, especialista em Teoria Monetária.

This article was published on 08.10.2018 by Jose L Anzorena
Member comments:

No comments yet
Facebook comments:


Member Ad
I thought of giving up...
I was stuck on this road and thought of giving up! Join today and start earning in as little as 48 hours.See inside for detailsAlice


OR
Member Ad
This Is Changing MLM
There's a new powerhouse in town with a never before seen Powerline and business model.Gone are autoships and over priced products.Earn 6 different ways.Free Tour Available



Copyright © 2015-2022 Gateway Solutions s.r.o.
SupportPrivacy PolicyAffiliate TermsTerms of UseTestimonials
Desktop / Tablet | Mobile