MLM Gateway Logo

No caminho para o sucesso com a Lyconet

Sediada em Londres, a myWorld International é a operadora da Comunidade de Compras Cashback World e do mercado online myWorld.com. É responsável por todos os 47 escritórios internacionais que, por sua vez, são responsáveis ​​por fornecer um serviço a todos os comerciantes e compradores de fidelidade do Cashback World nesse país.

A Cashback World oferece benefícios exclusivos para mais de 13 milhões de compradores em 47 países, além de programas inovadores de fidelidade de clientes para mais de 130.000 comerciantes de fidelidade. Os compradores se beneficiam ao receber Cashback e Shopping Points em cada compra. Enquanto os comerciantes atraem mais clientes, usam esses benefícios.

Com uma enorme variedade de produtos, relações diretas com comerciantes participantes e políticas apenas para clientes e empresas, o mercado online myWorld.com leva como compras online uma outra dimensão. Sejam comerciantes on-line que podem expandir seu alcance ou clientes que podem encontrar facilmente os melhores preços para produtos desejados, ou o myWorld.com oferece cobertura para todos.

Com o Cashback World como parceiro forte, o myWorld.com oferece Cashback e Shopping Points para Cashback World Shoppers a cada compra. Os vendedores se beneficiam de maiores exposições e atividades adicionais de marketing.

Quando os fornecedores entram nos novos mercados com o myWorld.com, a myWorld Logistics garante que seus produtos cheguem aos clientes perfeitamente embalados, sem prazo e sem obstáculos. Nos bastidores, uma rede pan-europeia de centros de logística e a cooperação totalmente funcional entre todos os centros de logística, produtores e parceiros garantidos que tudo corra bem.

O myWorld Logistics torna possível fornecer todos os serviços de uma única fonte. A logística se tornou um fator competitivo decisivo para os participantes do mercado digital. Em uma era de digitalização, uma logística de ponta não deve gerar custos adicionais, mas agregar valor.

Juntos pelo nosso mundo. Um futuro juntos, esse é o espírito da Fundação Greenfinity. Seu objetivo é reduzir o impacto negativo dos seres humanos em nosso meio ambiente. As medidas implementadas garantem a preservação dos habitats naturais e o acesso justo aos recursos naturais e devem restaurar o equilíbrio global. Ao mesmo tempo, grupos de pessoas geograficamente ou socialmente desfavorecidas também são muito importantes para a Greenfinity Foundation, razão pela qual as escolas em áreas carentes recebem materiais de aprendizagem, painéis fotovoltaicos e poços, para citar alguns. O grupo de empresas myWorld cobre um componente importante de todos os recursos financeiros necessários para a associação e também fornece inúmeros serviços e a infraestrutura necessária gratuitamente.

https://cbw.to/3ot8vj

https://webinar.webinarworld.com/customer/showtime/9800_webinar___uk___daniel_gergics/15143/9800.html?mode=N&partner=1e694e2ff0bd716ef9546ff4a2c15b9ee52c7568cb818c57daa3ca8379eb3c

This article was published on 08.11.2019 by Roberto Teles
Member comments:

No comments yet
Facebook comments:


Member Ad
TREASURE ISLAND - REALITY SHOW
An exciting and unique opportunity combining a reality tv show, social influencers and direct sales. Profit from 20 ongoing income streams with no selling, no recruiting. Limited time opportunity.


OR
Member Ad



Copyright © 2015-2022 Gateway Solutions s.r.o.
SupportPrivacy PolicyAffiliate TermsTerms of UseTestimonials
Desktop / Tablet | Mobile